Quem Somos

Historia

Em 1990, na cidade de Cochabamba, Bolívia, o engenheiro mecânico Ramiro Oporto, (formado na Universidade Mayor de san andrés da Cochabamba) e que trabalhava em uma companhia de seguros ao perceber a grande quantidade de pára-brisas que eram trocados diariamente. Comprou o primer kit de reparo de pára-brisa daquele pais. Com o tempo e experiência, ele se tornou um instrutor no campo de reparos de pára-brisas. E em 2013 veio para Porto Alegre.

Depois de ser reconhecido pelas instituições relevantes. Com a experiência de quase 15 anos na matéria, montou com as melhores peças de marcas reconhecidas um kit de reparo de pára-brisa de qualidade mundial. Agora esse kit está no Brasil.
Esse kit possui resina americana, Poly-lite, injetores holandeses Duobond, mini furadeira de alta velocidade americana sem fio, brocas suíças e o melhor da industria brasileiro.

Família estrangeira apaixonada por Porto Alegre, não possuímos grandes capitais ou lojas de luxo, mas sabemos como consertar seu para-brisa melhor do que a maioria.

https://youtu.be/6YLbccv-NWM reparo de uma trinca longa.